O presidente passou mal e sua internação foi confirmada
Jair Bolsonaro teve de ser internado às pressas logo na manhã desta quarta-feira (14) após sentir fortes dores. O presidente cancelou todos os seus compromissos do dia e as informações de seu estado de saúde ainda são escassas, com incertezas se é algo grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bora Brasil da Band recebeu a notícia com urgência e Thaís Dias foi a responsável por correr para dar a informação: “Informação que acaba de chegar aqui. Presidente Jair Bolsonaro cancela a agenda de hoje e acaba de ser internado no hospital das forças armadas pra realizar exames. Informações preliminares.”, informou ela ao vivo.
Cabe dizer que já tem alguns dias que Jair Bolsonaro está reclamando de soluços constantes. Inclusive, durante algumas sessões, ele se absteve de dar depoimentos para “poupar a garganta”. No entanto, como a internação acaba de acontecer, não se sabe se essa foi a motivação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro cancelou todos os compromissos após passar mal (Foto: Reprodução)
De acordo com o que foi noticiado pelo R7, o presidente passou mal e teve de correr ao hospital das forças armadas, em Brasília. Com isso, o líder do país foi internado para realizar uma bateria de exames e segundo fontes do Palácio do Planalto, ele teve uma obstrução abdominal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bolsonaro avisado e Lula sem chão: Pesquisa mostra quem será o novo presidente do Brasil em 2026
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
Caso seja esse o motivo, pode ser algo crítico. Em um quadro de obstrução abdominal, é necessário um atendimento de emergência, podendo ser necessário uma intervenção cirúrgica para o tratamento. Cabe dizer que Jair Bolsonaro já passou por nada mais nada menos que 6 cirurgias desde 2018.
A Band trouxe mais informações e afirmou que por orientação médica ele deverá ficar sob cuidados médicos nas próximas 24h. Diante disso, qualquer compromisso de Jair Bolsonaro, pelo menos entre esta quarta e quinta (15) não acontecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maiara Bastianello e Thaís Dias estão substituindo Joel Datena e informaram sobre Bolsonaro Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE