
Jennifer Lopez. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 12, em São Paulo, no Itaquerão, elas foram as estrelas de um dos eventos mais importantes do mundo. Em um vídeo, Jennifer Lopez não poupou elogios a Claudia Leitte, a quem classificou de ‘‘amiga’’. Ambas foram as estrelas da abertura da Copa do Mundo.
‘‘Foi incrível ter cantado com você a música We are one. Me apresentar na abertura da Copa do Mundo, foi um daqueles momentos mágicos da minha vida, que eu jamais vou esquecer. E eu estou muito satisfeita de termos feito isso juntas. Você é uma pessoa maravilhosa, e eu sou grata de poder chamá-la de amiga’’, disse a cantora americana em vídeo enviado ao ‘‘Caldeirão’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir o recado, Claudia Leitte agradeceu o gesto e retribuiu.
‘‘Ela é muito linda,muito simples, muito especial. Pitbull, oh, meu Deus do céu, colocou a camisa do Brasil, todo fanfarrão, se sentindo brasileiro. Os dois estavam muito felizes de estarem ali. No outro dia, a ‘‘Jenni’’ mandou flores para mim, com cartão. A coisa mais linda do mundo, e isso é fruto de um relacionamento verdadeiro, não é uma coisa que você simplesmente construiu, com a finalidade de chegar ali para o show da Copa do Mundo. Dane-se. A gente quer relação de verdade. E era isso que a gente tinha ali’’, disse a brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação de Jennifer Lopez era incerta dias antes da abertura, depois de a FIFA ter anunciado que a cantora não viria ao país. Mas, faltando dois dias para a cerimônia, a americana voltou a atrás em relação a sua decisão e embarcou para São Paulo, onde, ao lado de Claudia Leitte e Pitbull, se apresentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
