
Janine com o marido, Cesar, e os gêmeos. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e jornalista Janine Borba revelou em entrevista para o jornalista Daniel Castro que se arrependeu de ter priorizado tanto a carreira na televisão e deixando de lado a vida pessoal, não conseguindo engravidar no tempo certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
“Aconteceu. Não percebi, simplesmente o tempo passou e quando me dei conta já estava com 35 anos. Aí vão me perguntar: Pô, mas 35 é tarde? E eu digo que infelizmente sim. A partir dessa idade a fertilidade da mulher cai drasticamente, entra numa grande curva decrescente“, disse ela.
Funcionária da Rede Record há anos, Janine comanda o “Domingo Espetacular” semanalmente na emissora e contou ter demorado para conseguir engravidar, já que pelos métodos normais ela não conseguiu e por isso congelou seus óvulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Janine curte os gêmeos. (Foto: Divulgação)
“Congelei aos 39 anos com a esperança de facilitar a gravidez, mas não consegui, perdi os óvulos congelados nas primeiras tentativas. Nenhum deles foi adiante. Congelar os óvulos ajuda, mas não resolve o problema. Na época em que fiz isso, pouco se falava sobre o assunto. Lembro que o médico me disse que no Brasil só mil mulheres tinham óvulos congelados, eu era uma delas“, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma cirurgia, três inseminações artificiais e quatro tentativas de fertilização in vitro, ela foi mãe aos 45 anos em 2013. Engravidou de gêmeos, mas um morreu. Em maio daquele ano ela deu à luz aos gêmeos Filippo e Antonella.
A jornalista lança nesta quinta-feira, 08, o livro ‘Enquanto Esperei por Vocês’ contando um pouco dos longos dez anos que levou para conseguir engravidar.