Samuel conseguirá desmascarar o tio corrupto nos próximos capítulos de Dona de Mim, trama escrita por Rosane Svartman
Jaques (Marcello Novaes) pensou que se livrando de Abel (Tony Ramos), poderia fazer o que quisesse em Dona de Mim. Porém, Samuel (Juan Paiva) não dará descanso para o vilão da novela das sete da Globo. Inclusive, o mesmo será desmascarado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuel está em busca de justiça, ou vingança, afinal ele sabe que Jaques está envolvido na sabotagem do carro de Abel. Portanto, o personagem de Juan Paiva se dedicará a uma investigação minuciosa contra o tio.
Porém, de acordo com informações do portal Notícias da TV, ele terá uma nova aliada, que estará com sede de vingança para derrotar o canalha. Trata-se de Tânia (Aline Borges), que após ser humilhada pelo marido, decidirá se vingar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura do folhetim, Jaques estará feliz por assumir a presidência da Boaz, mas ficará furioso ao flagrar a esposa aos beijos com Ricardo (Marcos Pasquim) e decidirá se separar. Mas como o advogado filmou ele sabotando o carro de Abel, ele está chantageando o canalha.
APUNHALADO?
Sendo assim, Jaques é obrigado a manter os empregos de Ricardo e Tânia na Boaz. Desse modo, a mulher com o coração ferido resolverá agir e colocará várias “pulgas atrás da orelha” de Samuel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não entendo por que, depois de tudo, o Jaques voltou atrás e manteve você e o Ricardo na empresa”, disparará o personagem de Juan Paiva, jogando o ‘verde para colher maduro’. Tânia responderá, com ar de mistério.
“Quem disse que foi o Jaques que recuou? A jogada tava na mão do Ricardo”, disparará Tânia. Com essas palavras, ela fará Samuel entender que o advogado sabe um podre terrível de Jaques e tem feito chantagem contra o personagem de Marcello Novaes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAMUEL VAI DENUNCIAR O TIO NA POLÍCIA?
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 30 de agosto, Samuel mostrará à polícia os extratos das contas bancárias mantidas por Jaques no exterior. Ele dirá que o dinheiro tinha sido desviado da Boaz e que Abel descobriu a falcatrua logo antes de morrer.
Sendo assim, o rapaz denunciará o tio como possível responsável pela sabotagem do carro de Abel, que provocou a tragédia. Jaques ficará em pânico ao receber uma intimação para prestar depoimento à polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é culpa sua! Foi você que inventou essa história”, acusará Jaques. “Não inventei nada. Só tô chegando mais perto da verdade”, dirá Samuel com ‘sangue nos olhos’. “É só um depoimento, tio. Se você não deve nada, não tem que ter medo. Inclusive, a delegada deve te perguntar da Boaz, do dinheiro que você desviou”, falará o rapaz.
AFINAL, JAQUES SERÁ DESMASCARADO EM DONA DE MIM?
Leo (Clara Moneke), que estará ao lado de Samuel e após uma discussão acalorada, ela pedirá para eles pararem a discussão e deixarem a polícia cuidar do assunto. No mesmo capítulo, o vilão comparecerá à delegacia, acompanhado por Ricardo. Ele será interrogado pela delegada Walkíria (Lummy Kin).
A delegada dirá que essa questão dos investimentos será investigada com mais profundidade. Ela também questionará a proximidade dele com Vanderson (Armando Babaioff). Jaques será liberado do depoimento, e Ricardo até elogiará o teatro que ele terá feito na delegacia.
Ocorre que apesar de não ter provas concretas, Walkíria terá certeza que o crápula esconde alguma coisa. “Com o tempo de polícia a gente logo identifica um contador de histórias. Esse Jaques Boaz tá escondendo alguma coisa”, dirá a delegada, disposta a descobrir os podres do criminoso.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Jaques se aproveita de morte em Dona de Mim“.