Jaques cometeu várias atrocidades para conseguir o que quer em Dona de Mim, trama escrita por Rosane Svartman
Ao sabotar o carro de Abel (Tony Ramos), Jaques (Marcello Novaes) foi o responsável pela morte do irmão, que teve um trágico acidente em Dona de Mim. Esperto, ele ainda se vingou de Vanderson (Armando Babaioff), ao conseguir responsabilizar o pai de Sofia (Elis Cabral) pela tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente o vilão se tornou presidente da Boaz, mas de forma provisória. Portanto, ele tenta encontrar provas de que sua mãe, dona Rosa (Suely Franco) não está em pleno gozo de suas faculdades mentais. Para isso, ele instalou câmeras na mansão para conseguir alguma falha da matriarca.
Esperta, sabendo que o filho não vale nada, Rosa resolverá agir na novela das sete da Globo. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 13 de setembro, ela resolverá realizar suas ações finais diante do prognóstico de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESMASCARADO?
Diagnosticada com Alzheimer, a idosa decidirá deixar tudo pronto antes que perca suas faculdades mentais. Aproveitando que ainda está lúcida, Rosa buscará nomear seu neto, Samuel (Juan Paiva) como seu curador no folhetim.
Além disso, ela concederá um presentão à Sofia (Elis Cabral): Rosa doará metade de suas ações da Boaz para a neta, dado que a pequena acabou não recebendo parte da herança de Abel após ele perder a guarda da criança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Jaques sendo surpreendido por um oficial de Justiça na fábrica da família. “A polícia voltou a investigar o caso do Abel?”, perguntará o empresário. Ricardo (Marcos Pasquim) confirmará que o processo nunca foi encerrado, visto que Vanderson desapareceu.
JAQUES VAI SER PRESO EM DONA DE MIM?
Sem saída, Jaques se dirigirá à delegacia acompanhado do advogado. Na chegada, Ricardo fará questão de esclarecer a condição do cliente. “Meu cliente está aqui como testemunha ou investigado?”, questionará. A delegada assegurará que Jaques será ouvido apenas como testemunha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaria de falar sobre sua relação com o principal suspeito do crime, o senhor Vanderson Pereira Matos”, iniciará a delegada. Jaques, então, fará um verdadeiro teatro. Fingirá arrependimento e tentará se mostrar como vítima de uma grande decepção.
“Meu maior engano com uma pessoa, doutora. Ajudei esse rapaz a provar que era o pai da minha sobrinha, até o hospedei em minha casa! Isso ajudou a acabar com meu casamento. E no final… Ele matou meu irmão. Foi ele”, acusará Jaques, de forma categórica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Marcello Novaes conseguirá mais uma vez se esquivar da responsabilidade pelo assassinato de Abel. Porém, o cerco está se fechando e Danilo (Felipe Simas) poderá ser crucial, além de Ricardo e Tânia (Aline Borges), para que o vilão finalmente pague pelo crime que cometeu.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Jaques se aproveita de morte em Dona de Mim“.