Jay-Z parte para cima de homem que filmou Beyoncé dançando em festa e vídeo viraliza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/12/2019 17h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jay-Z se irritou com um homem que filmou Beyoncé durante festa (Foto: Reprodução)

Jay-Z se irritou com um homem que filmou Beyoncé durante festa (Foto: Reprodução)

Jay-Z e Beyoncé viraram assunto neste último final de semana por conta de um evento em que marcaram presença. O rapper se estressou comum convidado que estava no mesmo local e arrancou o celular da mão do rapaz.

Jay-Z e Beyoncé, sem sombra de duvidas, formam um dos casais mais emblemáticos do universo da música internacional. Tudo que os dois fazem ou deixam de fazer acaba virando assunto na mídia. Foi justamente isso que aconteceu neste final de semana durante a festa de aniversário de 50 anos do rapper Diddy, ocorrida em Los Angeles, nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento badalado contou com a presença de inúmeros convidados famosos, entre eles o poderoso casal. Em um dado momento da festa, Beyoncé acabou se empolgando e dançou em uma roda com algumas amigas. Entre elas estava a cantora Sweetie. Porém, a estrela maior do pop mundial não percebeu que estava sendo filmada por um rapaz que estava no local.

Quem se deu conta da situação foi Jay-Z. Revoltado com a atitude do homem, que estava invadindo a privacidade da artista, ele confrontou e deu uma verdadeira bronca. O rapper tomou o celular da mão do convidado misterioso que não pensou duas vezes em entregar o aparelho para o marido da cantora. Beyoncé, por sua vez, fingiu que não estava acontecendo nada a sua volta e continuou dançando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Donald Trump deu o que falar ao mencionar o nome do casal durante um discurso. O Presidente dos Estados Unidos alegou que nunca precisou de Jay-Z e nem de Beyoncé para conseguir vencer a eleição. Para quem não se recorda, o casal esteve à frente da campanha que elegeu Barack Obama. “Eu não precisei de Beyoncé e Jay-Z. Eu não precisei do pequeno Bruce Springsteen”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.