O capítulo deste sábado (2) da novela “A Força do Querer” vai terminar com uma bomba para a personagem Jeiza (Paolla Oliveira). Ela vai descobrir a traição do seu noivo Zeca (Marco Pigossi), que teve uma recaída com o seu primeiro amor, Ritinha (Isis Valverde), enquanto esteve preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Marinho, ex de Drika, de A Fazenda, chora após peoa descobrir amante e implora por volta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
É aí que ela decidirá colocar um ponto final na relação, quando ele tentará se explicar, mas se atrapalha todo. “Ritinha falou contigo, não foi?”, pergunta ele. “Falou, Zeca! Falou…”, responde ela. “Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?”, pergunta ele.
“É isso mesmo que você está dizendo? Teve beijo?”, surpreende-se ela, deixando Zeca confuso, afirmando que não queria ter feito aquilo. “Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca!”, responde Jeiza. Depois disso, ela vai desabafar com Cândida (Gisele Fróes), dizendo que não o quer mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me abra a porta pra Zeca! Não quero Zeca aqui dentro! Não quero mais ouvir o nome de Zeca aqui dentro dessa casa!”, dispara ela, depois de ter terminado o relacionamento.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE