Jennifer Garner se pronuncia pela primeira vez sobre traição do ex marido, Ben Affleck: “Não o odeio”

Apesar de anunciarem o divórcio há poucos meses, Ben Affleck e Jennifer Garner continuaram amigos próximos, principalmente por causa dos filhos, frutos do relacionamento que eles tiveram por dez anos. Porém, a atriz nunca chegou a falar abertamente sobre o fim do casamento, que envolveu, inclusive, boatos de que ele teria a traído com a babá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jennifer falou pela primeira vez a respeito dos boatos de traição em entrevista à revista americana Vanity Fair: “Deixe-me explicar. Nós estávamos separados há meses quando ouvi falar dessa história com a babá. Ela não teve nada a ver com a decisão do divórcio. Não era parte da equação. Foi uma má escolha? Sim. Não é legal para as crianças ver sua babá desaparecer de uma hora para outra. Tive que explicar para as crianças o que é um escândalo depois que ela sumiu de nossas vidas”, garante.
Os rumores viram com duras críticas do público a Affleck, com quem ela mantém atualmente uma boa relação: “Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Não se preocupem, meus olhos estavam bem abertos durante o casamento. Posso cuidar de mim mesma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS