Jesuíta Barbosa fala sobre personagem que causará reviravolta em “Nada Será Como Antes”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jesuíta Barbosa (Davi) em 'Nada Será Como Antes' (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Jesuíta Barbosa (Davi) em “Nada Será Como Antes”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um músico talentoso, que tem dificuldades em fazer bem a si mesmo e a quem ama. Davi, personagem de Jesuíta Barbosa, arrebata o coração de Beatriz (Bruna Marquezine) provocando reviravoltas na trama de “Nada Será Como Antes”, a três episódios do final da série. O ator fala sobre sua participação.

+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Davi chega e provoca uma reviravolta na vida de Beatriz.  Como você avalia a relação entre os dois?
JB: Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como imã, se atraem com força e também se afastam facilmente. Essa linha pulsante é o que faz a beleza dessa relação.

O que mais te chama atenção no personagem?
JB: Davi é um tipo de núcleo magnético pela sensibilidade que habita nele. Ele atrai tudo que há, tanto de bom quanto de ruim. Ele não consegue frear as conturbações que o afligem. O personagem se descreve citando Jack Kerouac: “Minha culpa, minha falha não está nas paixões que tenho, mas na minha falta de controle sobre elas”. É por aí que ele vai: no vício do descontrole das emoções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Davi entrou mais para o final da série, mas a participação dele na trama é muito intensa e decisiva. Como foi o trabalho de construção do personagem?
JB: Desde os primeiros encontros com a equipe, sabíamos da loucura que precisaria existir na personagem. Um desvario sem medidas que levaria ao desfecho da série. A partir dos ensaios pude perceber as nuances da personagem e, intuitivamente, o melhor caminho para Davi existir.

Como foi gravar mais uma vez com José Luiz Villamarim e fazer par com a Bruna Marquezine?
JB: Muito bom conhecer Bruna nesse trabalho. Vi o respeito que ela tem pelo trabalho e isso, somado à direção de José Villamarim, à fotografia de Walter Carvalho, ao figurino de Cao Albuquerque  e à competência de toda a equipe, traz uma sensibilidade que beneficia cada cena e toda obra. É uma série de extremo bom gosto e estou muito feliz por poder participar e contribuir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Nada Será Como Antes’ é uma série de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, com direção artística de José Luiz Villamarim e vai ao ar às terças-feiras, após ‘A Lei do Amor’.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile