Jesuíta Barbosa é flagrado discutindo com Cícero Ribeiro em ruas do Lebron
O clima pesou entre Jesuíta Barbosa e seu affair, o gaúcho Cícero Ribeiro. Segundo o jornal Extra, os dois chegaram juntos e sorridentes a um bar localizado no Lebron. Beberam um pouco, enquanto conversavam animadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao deixarem o local, o clima mudou completamente. Isso porque, segundo a reportagem, Cícero começou a falar mais alto, ao mesmo tempo que gesticulava rapidamente com as mãos. Já Jesuíta Barbosa se mostrou calmo e tentou resolver a discussão de forma tranquila.
Após uns minutos de conversa mais intensa, os dois se dirigiam para o apartamento do Jove de Pantanal. Vale lembrar que os dois assumiram o envolvimento ao posarem juntos em vários cliques na rua. Como se sabe, antes, Jesuíta Barbosa tinha um suposto envolvimento com Alanis Guilen, a Juma de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesuíta Barbosa briga com o namorado na rua (Foto: EXTRA)
Jesuíta Barbosa briga com o namorado na rua (Foto: EXTRA)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
SOFREU ATAQUES DE HUMORISTA
Pedro Manso fez um comentário polêmico após ver o beijo de Jesuíta Barbosa e o namorado na praia. “O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso”, disse ele. Assim, o público partiu para cima do ex-contratado do SBT e detonou comentário.
Após isso, ele então recorreu as redes sociais para se defender. Em recado nas redes sociais, ele disse que não era justo chamarem ele de homofóbico e ainda destacou que gosta de mulher e ninguém pode forçar ele a gostar de outra coisa. “Eu prefiro mulher e pronto, acabou. Dizer que eu sou homofóbico só porque eu disse que gosto de mulher… vocês vão forçar eu a gostar de homem? Que porr* é essa? Não, vão para a casa do cacet*””, disse o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE