Jesuíta Barbosa quer parar de fazer personagens malucos: “as vezes cansa”

Assassino em Justiça e em Nada Será Como Antes, o ator Jesuíta Barbosa revelou em entrevista um certo “cansaço” em fazer o mesmo tipo de personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carregado com a “energia negativa” desses papéis “tresloucados”, (como ele mesmo os caracteriza), Jesuíta diz que gostaria de ter personagens mais leves nos próximos trabalhos. “Eu gosto muito de fazer [trabalhos como esses], mas acho que de vez em quando cansa. Fiz tanto personagem maluco que às vezes fico querendo fazer algo mais tranquilo (risos)”, diz.
O ator ainda confessa que fazer exercícios físicos o ajuda a compor melhor os personagens: “Faço exercícios de bioenergética e acho que acabo entrando em um nível de energia muito acelerado, talvez por isso chame a atenção de quem me convida para esse tipo de papel. São personagens importantes, acho que tem tanta gente louca no universo que é importante fazer girar essa cadeia humana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a cena do assassinato da personagem de Bruna Marquezine na série global, Jesuíta comenta: “Essa cena foi muito especial, era um descarrego. O personagem vem acumulando energia durante toda a história. Ele é preso, depois se apaixona, tenta sair da loucura por essa menina mas ainda assim não consegue”.
E completa: “O caminho que aconteceu para o Davi foi o da morte, o da tragédia. Na ficção a gente pode trabalhar isso muito bem para criar um caminho diferente na realidade, propor algo diferente na sociedade que a gente vive hoje”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com informações do site “Notícias da TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS