Jornal Nacional entra às pressas e acaba de confirmar notícia que deixa milhares de brasileiros de joelhos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/04/2024 22h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Heraldo Pereira e Ana Luiza Guimarães na bancada do Jornal Nacional - Foto: Globo

O jornalístico trouxe à tona uma informação importantíssima e que atinge milhares

Neste sábado (27) de março, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos se ausentaram da bancada do Jornal Nacional. Para aqueles que não sabem, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, a Globo fez questão de convocar dois substitutos a altura para comandar o principal telejornal do Brasil. Vale dizer que, a dupla escolhida foi Heraldo Pereira e Ana Luiza Guimarães.

Na ocasião, ambos entraram no Jornal Nacional trazendo os principais destaques da noite e dando uma verdadeira aula de jornalismo. Logo de cara, os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos trouxeram uma notícia do interesse de todos os brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heraldo Pereira e Luiza Guimarães - Foto: Globo
Heraldo Pereira e Luiza Guimarães – Foto: Globo

“Previsão de calor intenso em seis estados brasileiros. As temperaturas vão subir em até 5 graus em parte do Sudeste e do Centro-Oeste”, iniciaram Heraldo e Luiza no Jornal Nacional.

“Peritos mapeiam o prédio que pegou fogo em Porto Alegre para apurar as causas”, seguiu a substituta de Renata Vasconcellos no JN.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Depois, foi a vez de Heraldo Pereira trazer uma informação importantíssima sobre a CNH aos motoristas. “Motoristas de ônibus e caminhões tem prazo pra atualizar o exame toxicológico”, disse o jornalista da Globo, ligando o alerta dos condutores e deixando milhares de joelhos desesperados com a situação.

Heraldo e Luiza no JN - Foto: Globo
Heraldo e Luiza no JN – Foto: Globo

PRAZO DO EXAME TOXICOLÓGICO

Vale dizer que, os motoristas com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D e E que não renovarem o Exame Toxicológico no cronograma estabelecido pela Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito), serão autuados a partir de 1° de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o artigo 165-D do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a penalidade da infração POR DESOBEDIÊNCIA A LEI é multa no valor de R$ 1.467,35 e sete pontos na carteira nacional de habilitação (CNH).

Nova lei da CNH pegou motoristas de surpresa (Foto: Reprodução/ Internet)
Nova lei envolvendo a CNH pega motoristas de surpresa (Foto: Reprodução/ Internet)

É importante ressaltar que, os períodos de regularização levam em consideração o mês de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Condutores com validade da CNH entre janeiro e junho terão até 31 de março de 2024 para realizar o exame toxicológico;
  • Condutores com validade da CNH entre julho e dezembro terão até 30 de abril de 2024 para realizar o exame toxicológico.
Thumbnail Video Youtube

Quem apresenta o Jornal Nacional?

Vale lembrar que, oficialmente, os apresentadores do JN são os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Há anos à frente do jornalístico, a dupla exerce um trabalho excepcional e que não deixa a desejar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.