
Jô entrevistou a Presidente Dilma em seu programa no ano passado (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Jô Soares fez a abertura de seu programa na noite desta terça-feira (19) comentando os principais assuntos que chamaram atenção na semana.
Entre eles, surgiu é claro o assunto da votação do impeachment no último domingo (17) e as falas peculiares dos deputados. Enquanto comentava, um rapaz da platéia resolveu gritar: “Fora, Dilma”. Visivelmente irritado e sempre politizado, Jô resolveu rebater o rapaz:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala bobagem, fala. Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá. É uma plateia imparcial”, disse.
O apresentador que no ano passado entrevistou a presidente Dilma para seu programa, aproveitou a oportunidade ainda para esclarecer que sempre foi imparcial em seu programa, procurando não favorecer nenhum partido:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto no programa, eu sou “PT” ou “PSDB”. Basta eu convidar alguém de um partido aqui que as pessoas acham que eu sou desse partido. Eu não tenho partido, mas é claro que eu acompanho o cenário político”. No encerramento, ele agradeceu a plateia “inteligente e imparcial da noite”.
Apesar da fala do apresentador, na internet, os usuários não perdoaram e alguns criticaram o apresentador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jô Soares diz que Dilma deu informações importantes. Que piada! E fala de “pessoas de discurso radical, com sentimento de ódio”. Humorista.”, postou um rapaz no Twitter.
“Não consigo entender por que o brasileiro insiste em tratar humoristas, como Jô Soares, de intelectuais…”, escreveu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que essa é a última temporada do “Programa do Jô” na Globo. Muito possivelmente em 2017, o apresentador deverá ter um programa no canal pago GNT.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.