
O apresentador reclama dos mosquitos pela terceira vez (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação para as pessoas que trabalham na sede da Globo em São Paulo não está nada fácil. Tudo porque a infestação de mosquito nos estúdios continuam e não tem nenhuma previsão de quando isso vai parar. Nesta última terça-feira (11), Jô Soares se irritou novamente dos insetos.
Pela terceira vez, o apresentador reclamou dos pernilongos no ar, durante a entrevista que estava fazendo com alguns jornalistas sobre política. Ele teve que espantar os bichos que estavam o incomodando e depois disso brincou com seus convidados: “Cada um mata o seu!”, disse Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma semana, Alceu Valença já havia tentado se livrar de um dos insetos durante entrevista. Jô vem tratando a situação de maneira engraçada, mas há muitas queixas de toda a equipe nos bastidores e a piada acaba sendo séria, como informa o colunista Fernando Oliveira.
Os estúdios e redações da emissora está tomado pelos mosquitos há várias semanas e a infestação já virou até assunto no “Bom Dia São Paulo” e “Bom Dia Brasil”. Segundo Rodrigo Bocardi, que comanda o telejornal, as reuniões do “Bom Dia São Paulo” do dia seguinte parecem guerras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que esse mesmo problema já chegou até no Projac, nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Lá também está tendo várias queixas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE