Jô Soares critica o Brasil, que está virando “politicamente correto”

Defensor com unhas e dentes do PT (Partido dos Trabalhadores) e de Dilma Rousseff, o apresentador Jô Soares fez uma crítica ao país. Na edição do seu programa, que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (27), ele deu sua opinião sobre o “politicamente correto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a convidada Lúcia Hipólito, que é cientista política, falar que “o Brasil encaretou”, Jô rebate: “Nossa, vocês não sabem a coisa do ‘politicamente correto’. Tá ficando ‘qualquer coisa não é politicamente correta’ (bufa!). Enfim. Tem sambas que não poderiam ter hoje em dia, né”.
+ Emissora faz homenagem a jornalistas assassinados ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então deu como exemplo a letra de “Aquarela do Brasil”, que diz “meu mulato inzoneiro”. Jô reúne toda semana um grupo de jornalistas, Cristiana Lôbo, Christina Serra, Ana Maria Tahan, Lúcia Hipólito, Natuza Nery ou Lilian Witte Fibe, para falar sobre política ou economia.
O quadro se chama “As meninas do Jô” e nele, elas repercutem assuntos de interesse nacional que foram manchetes durante a semana. O apresentador já se envolveu em alguns atritos com Ana Maria Tahan e Lilian Witte Fibe, que têm posições políticas diferentes da dele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS