Médico Drauzio Varella detalhou como Jô Soares escolheu passar os últimos dias de sua vida
O médico Drauzio Varella contou como foram os últimos momentos do apresentador Jô Soares antes de morrer. Jô faleceu na madrugada do último dia 5 de agosto. Drauzio Varella deu detalhes dos seus últimos dias e aproveitou para prestar sua homenagem, na última sexta-feira, dia 12;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Folha de S. Paulo, em uma cerimônia exclusiva aos amigos e à família, Varella contou que o amigo escolheu morrer em casa assistindo a filmes, sobretudo clássicos noir, seu gênero favorito.
“É difícil falar do gênio tendo convivido com ele“, afirmou o médico no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Pedra Soares, ex-esposa do Jô Soares, chegou a relatar que ele sempre repetia a frase “morrer é fácil, difícil é a comédia“, em referência ao britânico Edmund Gwenn.
O humorista Jô Soares – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu sou gay”: Regina Braga de 77 anos, se assume ao Brasil, mas choca público com relacionamento
● Jô Soares e atriz de Caminho das Índias: 2 estrelas da Globo que deixaram herança milionária para funcionários
● Carta psicografada de Jô Soares tem revelação arrepiante da Umbral: “Abismo de desespero”
Ex-mulher de Jô Soares, lamenta morte do apresentador
Flávia Pedras Soares, ex-mulher de Jô Soares, usou as redes sociais para lamentar a morte do seu ex-marido, a quem chamou de “amor eterno”.”Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, anunciou Flavia.
“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, escreveu Flávia. “Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”, disse a ex-esposa de Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem.” “Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo.”
“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE