Jô Soares justifica entrevista com a presidente Dilma e garante sua “imparcialidade”

Durante a abertura da última temporada do seu programa, o apresentador Jô Soares falou sobre a edição de seu programa na qual conversou com a presidente Dilma Rousseff, realizada em junho de 2015. Na ocasião, o global foi rotulado de “petista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive liberdade para demostrar todas as tendências políticas. Nunca deixei de entrevistar um presidente deste ou daquele partido. Quando entrevistei a Dilma me chamaram de petista. Quando entrevistei o Fernando Henrique virei PSDB. Então eu sou ‘coxista’, metade coxinha, metade petista”, disse. “Lula veio ao programa 13 vezes, Fernando Henrique dez vezes. Acho que essa é a maior prova de imparcialidade”, acrescentou, segundo informações do colunista Mauricio Stycer.
Em tempo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última temporada do “Programa do Jô” estreia nesta segunda-feira (28). No programa da madrugada desta terça-feira (29) o apresentador Jô Soares vai entrevistar a ex-senadora Marina Silva.
No começo do talk show, o apresentador agradeceu a todos de sua equipe e revelou que estava nervoso: “Estou nervoso, é um prazer estar com vocês aqui, com vocês em casa e com o quarteto, que me acompanha há tanto tempo desde que o Bira era criança”, brincou. “Agradeço a equipe técnica que demonstra gostar de fazer esse programa. Esse reencontro me dá alegria e estou obviamente emocionado. Quando assinei contrato para mais dois anos eu disse que podia tudo, menos ficar sem a plateia, que dá vida ao programa”, explicou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
