Jô Soares comoveu o Brasil após revelar pedido doloroso de homem que matou grande amor: “Me perdoa”

Estrela da Globo, Jô Soares precisou oferecer perdão ao homem que atropelou e matou a mãe do artista, nos anos 1960
Jô Soares viveu um grande momento de tristeza no passado e uma coincidência muito grande marcou sua vida até o fim. O artista, que brilhou na Globo por décadas, perdeu a mãe para um acidente e chegou a encontrar o homem responsável pela situação que causou esse trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reveladora entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, em 2015, o apresentador abriu o coração sobre o que aconteceu quando perdeu a mãe, Marcedes, em um acidente de carro. Ele tinha 30 anos, em 1968, quando um taxista a atropelou em “um dia de chuva terrível”.
“O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e a levou para o hospital. Ele fez udo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA TRISTE
Jô Soares revelou que anos depois pegou um táxi na saída do aeroporto e jamais poderia imaginar que seria atendido pelo profissional que estava envolvido no acidente da mãe.
“Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia em que o senhor me disser que me perdoa’”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Jô Soares continuou: Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até ela morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz’. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”.
MORTE
Jô Soares morreu aos 84 anos, em 5 de agosto de 2022. O veterano não quis que a causa da morte fosse revelada, mas a ex-mulher dele, Flavia Pedras, entregou que o artista não sofreu em sua partida. Ele também exigiu que toda a sua despedida fosse rápida, com caixão fechado e velório curto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares em uma das últimas aparições públicas (Foto: AgNews)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]