Jô Soares tem calçada pichada após entrevista com Dilma e vândalo pede sua morte

A entrevista que Jô Soares fez com a Presidenta Dilma Rousseff em seu programa na última semana, segue dando muita dor de cabeça para o apresentador. Após ter sua situação ainda mais complicada na Globo (leia mais sobre isso aqui), após abrir espaço para a Presidenta, parece que o entrevistado também vem enfrentando a revolta de algumas pessoas, que não concordam nem um pouco com a postura do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili é a favor do PSDB e Jô do PT, viva a democracia!
Isso porque, uma pichação, foi feita por uma pessoa ainda desconhecida, em frente à casa do artista, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. No vandalismo escreveram a frase “Morra Jô Soares”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jô Soares está amargurado na Globo
A denúncia foi feita pelo escritor e amigo do apresentador Fernando Morais, que fez questão de postar a foto em sua página na rede social, acompanhada de um texto em defesa do amigo:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu Morais na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram