Jô Soares vai reencontrar Silvio Santos na TV quase 30 anos após criticar a Globo no SBT
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares e Silvio Santos no “Troféu Imprensa”, em 1988
(Foto: Reprodução)
Jô Soares vai voltar a encontrar Silvio Santos no SBT após quase 30 anos. Isso porque, o apresentador, atualmente fora do ar, foi liberado pela Globo para participar do “Troféu Imprensa”, que vai ao ar em abril.
+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira
A liberação de Jô para comparecer à premiação anual realizada pelo SBT foi confirmada pela Globo ao TV Foco na tarde desta sexta-feira (24). Essa será a primeira aparição do apresentador na TV após sua despedida em dezembro de 2016, e o primeiro encontro com Silvio Santos depois de quase 30 anos.
Em 1988, Jô, que na época havia acabado de ser contratado pelo SBT, leu uma carta criticando a Globo durante o “Troféu Imprensa”. Na mensagem, o apresentador e humorista criticou a emissora da família Marinho por vetar artistas que saíssem de lá de participar de comerciais de TV (assista o discurso de Jô na íntegra no vídeo a seguir).
+Nova filha de Maria da Paz entra em A Dona do Pedaço e reviravolta está prestes para acontecer
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte