
Jô Soares no último Programa do Jô na Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares voltará à tela da Globo no programa Conversa com Bial quase um ano após seu talk show sair do ar – em 16 de dezembro de 2016 – na emissora, e se emociona.
Um bem humorado e emocionado Jô é o convidado de Pedro Bial nesta sexta-feira, dia 24. Ele relembra momentos de suas seis décadas de carreira e fala sobre a nova obra “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada”. A posse na Academia Paulista de Letras, no ano passado, foi o empurrão que faltava para que as memórias fossem colocadas no papel. “Pela primeira vez, já com 78 anos de idade, tive que escrever sobre mim mesmo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O resultado da decisão é uma obra monumental, escrita com o jornalista Matinas Suzuki Jr. Nas quase 500 páginas estão passagens memoráveis na televisão, no teatro e no cinema, além de detalhes da vida pessoal do humorista. Na conversa com Pedro Bial, Jô fala muito sobre a mãe, Mercedes Leal, que engravidou dele aos 40 anos, e o pai, o empresário Orlando Heitor Soares.
+ Globo encontra impasses, toma decisão e The Voice será exibido na terça e na quinta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Muito emocionado, Jô também lembra de seu filho Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos, em decorrência de um câncer. “Rafael tinha autismo, uma doença que ninguém conhecia direito quando ele nasceu. Sempre tive muito orgulho de seu talento musical. Era pianista, concertista, dono de um ouvido absoluto”, conta Jô.
Exibido após o Jornal da Globo, Conversa com Bial tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE