Joana Prado e marido perdem tudo após ataque inesperado dentro de banheiro: “É o diabo”

Joana Prado vem sendo atacada na web e tem sofrido boicote após fala preconceituosa
Joana Prado e seu marido Vitor Belfort são às mais novas vitimas do tribunal da internet, isso porque o casal tem sido duramente criticado na web e sofrendo represálias após um comentário da ex-fazenda não pegar nada bem em um vídeo divulgado por ela nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Joana Prado decidiu usar suas redes sociais para compartilhar sua opinião à respeito de um tema polêmico, no vídeo ela aparece em um estabelecimento situado fora do Brasil e reclama por ter que utilizar o banheiro unissex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joana Prado sofre grave acidente
“Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, disse Joana Prado. Ainda nas imagens, o lutador Vitor Belfort também aparece fazendo comentários: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”, atacou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Assim que as imagens foram compartilhadas por Joana Prado, rapidamente o casal começou a sofrer boicote e vários internautas reprovaram a atitude. Além das críticas e até ofensas na internet, Joana Prado e o marido perderam o patrocínio de uma das maiores marcas de suplementos do mundo.
Em nota divulgada, a marca Garden Of Life confirmou o fim do patrocínio do casal: “Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”, decretou a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joana Prado e marido estão sofrendo boicote após fala (Foto: Divulgação) Joana Prado e marido estão sofrendo boicote após fala (Foto: Divulgação)
JOANA PRADO DETONA SEU FILHO APÓS ELE SE ASSUMIR
Joana Prado deu o que falar recentemente após se voltar contra seu filho, isso porque o garoto que ainda é menor de idade havia assumido o risco de tirar habilitação, porém a influenciadora não gostou nada e disse achar muito cedo para o herdeiro começar a dirigir.
“Ainda acho que é muito cedo para essas crianças estarem dirigindo nesse país. Com 15 anos pode dirigir. Com 16 pode pegar a carteira de motorista. Davi é maduro, um motorista cuidado. Vamos ver se ele passa no teste. Eu poderia ficar com ele dentro do carro, mas achei melhor ficar fora. Posso deixar ele nervoso”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: