João de Deus é internado em estado grave após ficar recluso em prisão domiciliar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/10/2020 13h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O médium João de Deus está em estado grave - Foto: Reprodução
O médium João de Deus está em estado grave - Foto: Reprodução

O médium João de Deus está em estado grave – Foto: Reprodução

João de Deus está em prisão domiciliar e recluso por causa do Coronavírus e foi transferido para um hospital em estado grave neste sábado

Um dos religiosos mais famosos do Brasil, João de Deus virou notícia em todo o Brasil em 2018 depois que o programa Conversa com Bial revelou depoimentos bombásticos de mulheres que foram violentadas pelo líder religioso, que era um dos mais respeitados do Brasil e visitado anualmente até por famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João de Deus foi preso, mas recentemente conseguiu ser liberado para ficar em prisão domiciliar na sua mansão. Com a crise de Coronavírus, o famoso está recluso por fazer parte do grupo de risco da doença. Mas de acordo com notícia divulgada neste sábado (24), João de Deus não está nada bem de saúde.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Isso porque o médium foi internado no Hospital Sírio Libanês em estado bastante grave, de acordo com o advogado de defesa Anderson Van Gualberto. Antes de viajar para Brasília em uma UTI móvel, o famoso foi atendido em um hospital de menor porte em Goiás, sentindo fortes dores no peito e fadiga.

Advogado se pronuncia

“O que se sabe é que esse mal súbito está relacionado a problemas cardíacos e problemas gástricos. João está atualmente com 79 anos e 5 meses. Além dos problemas cardíacos, está fazendo tratamento de remissão do câncer que redundou na retirada de 60% do estômago”, informou o advogado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João de Deus

João de Deus foi condenado a 40 anos de prisão por estupros cometidos contra fiéis – Imagem: reprodução Agência Brasil

João de Deus está preso

Como é de comum em casos do tipo envolvendo alguém que está devendo à justiça, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do estado responsável pelo caso precisam ser informados, já que o preso domiciliar não pode deixar sua casa, mas até agora isso não aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.