Autor da atual novela das nove, João Emanuel Carneiro, responsável por sucessos como “Avenida Brasil”, falou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, sobre “Os Dez Mandamentos”, trama bíblica da Record que repercutiu bastante e conquistou altos índices de audiência.
“Algumas vezes [vi]. Acho que queriam uma coisa diferente do que eu tava mostrando, uma mensagem de Deus, né? É você contra Deus e a Bíblia”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperado com grande expectativa após o estrondoso sucesso da novela de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), Carneiro atribuiu ao atual momento que o Brasil atravessa as dificuldades de “A Regra do Jogo”.
“Fiz “Avenida Brasil” no apogeu econômico do país. Talvez no apogeu as pessoas estejam com mais humor, mais bem dispostas a aceitar coisas novas do que num momento pesado como hoje. No início, reclamavam que “A Regra…” parecia continuação do “Jornal Nacional”, porque é realista, tem violência… Isso que era para ser um feito, virou um problema. Talvez num momento assim as pessoas tendam a ir para algo escapista”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE