João Guilherme afirma que seu sonho é formar família e que ela seja bancada por ele


João Guilherme e Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Os atores João Guilherme e Maisa Silva estiveram no Morning Show da Rádio Jovem Pan nesta terça (09) e falaram sobre o medo do término da carreira após um sucesso enquanto crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é um medo, isso é fato, que acontece com muita gente para quem começa cedo. A gente se planeja. Meu sonho de carreira e de vida é que seja para sempre, que não seja passageiro. Com meus trinta e quarenta anos, que minha família seja bancada por mim. Um cantor adulto, quarenta anos fazendo show, ou um ator de quarenta, cinquenta anos, fazendo várias novelas, bancando a casa, comida, viagem para o mundo inteiro, entendeu? Eu me planejo para que isso não seja temporário”, disse João Guilherme.
+ Eliana terá edição especial em breve no SBT em comemoração a três datas importantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Maisa pensa diferente: “Eu não tenho esse medo, porque meus pais, desde que eu era pequena, sempre falaram para mim: “fama é passageira, um dia você está aqui, um dia você não está”. Essa carreira de artista depende muito de projetos, tem hora que tem, tem hora que não tem, eu não acho que acontece de você estar em evidência em todos os momentos, todo mundo tem seu momento de estar recluso, descansar, crescer, porque nesses momentos de “férias” é que você pode chegar com coisas novas”.

Maisa Silva (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
“Eu não tenho essa preocupação, se eu desistir da minha carreira ou se ela falhar, se eu disser que eu não quero mais ou se me despedirem de tudo, se eu fizer uma grande “cocozada” na minha vida, o que pode acontecer, eu tenho vários outros planos B, C, D… Eu não quero ser só atriz, cantora, apresentadora”, concluiu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.