João Guilherme expõe costume marcante de Larissa Manoela: “Fica guardado no cérebro pra sempre”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

João Guilherme relembra detalhes do seu relacionamento com Larissa Manoela

+Com prisão decretada e dívida de R$6mi, Goleiro Bruno apela e exige teste de DNA do filho de Eliza Samúdio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Considerada elefante branco, mansão que Hebe Camargo vivia em seus últimos dias é vendida por R$60mi; fotos

João Guilherme relembrou seus relacionamentos passados e contou detalhes sobre o que lembra de Larissa Manoela

João Guilherme namorou Larissa Manoela e Jade Picon, duas grandes estrelas da internet, o ator comentou que tem uma boa memória olfativa e que consegue guardar o cheiro das pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico muito encucado quando usam o perfume de alguém que já conheço porque me remete o cheiro, já fico o tempo inteiro cheirando a pessoa porque, quando o aroma sobe, já bate a imagem da [outra] pessoa na cabeça”, declarou no PodDelas.

João Guilherme relembrou do cheiro de Larissa Manoela, que segundo ele, era único: “A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, tinha um perfume muito específico que usava, de pêssego. Só ela usava quando eu conheci”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também destacou que o problema é sempre lembrar do cheiro da pessoa e que isso o deixa paranoico: “Só que o cheiro fica guardado no cérebro para sempre. Quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro, você fica paranoico”.

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DETALHES

João Guilherme também contou que Jade Picon, que é sua ex namorada, é uma grande atriz e tem muita facilidade para atuar:

“Ela tem muita facilidade, muito mais do que eu. Não consigo chorar da maneira como ela consegue. Ela tem a técnica dela, não é só ativar uma chavinha e começa a cair lágrima”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Guilherme desconversou sobre a fama de pegador: “Desde que eu fiquei solteiro, aí sim, eu beijei muita gente diferente. Inclusive quem é do meio, não do meio, porque só sai [na mídia] quem é do meio, quem não é do meio ninguém está sabendo”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile