João Paulo perde a cabeça e Aguirre dá ultimato em Soteldo
O Santos está vivendo um momento extremamente delicado nesta temporada de 2023. Para se ter ideia, o alvinegro praiano perdeu por 2×0 para o América-MG no último domingo (3) e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Para piorar a situação, o clima ficou ainda mais tenso após João Paulo passar por cima de Aguirre e expor o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota para o América-MG, o goleiro do alvinegro praiano deu entrevista e detonou a derrota do time para o clube mineiro, já que era uma partida de 6 pontos: “Era um jogo de confronto direto. Pelo menos, não deveríamos perder, pelo menos fazer um ponto. O Bahia empatou com o Vasco. Se a gente ganha, estava fora da zona de rebaixamento. Difícil falar, mas temos de acordar para a realidade. Temos de ser duros, firmes”.
Além disso, João Paulo passou por cima de Aguirre e detonou a atitude do craque Soteldo por ter sido expulso e prejudicado o Santos: “O lance da expulsão não pode acontecer, porque ele (Soteldo) sabe da importância que ele pode ter para o nosso grupo. Dificilmente íamos buscar o empate. Tem de pensar na próxima partida, em casa, com a torcida nos apoiando. Tem de ter mais a cabeça no lugar para não ser expulso porque ele sabe da importância para o nosso grupo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Paulo e Soteldo, jogadores do Santos (Foto – Montagem TV Foco).
O que o treinador do Santos disse?
Diego Aguirre também perdeu a linha ao vivo após a entrevista de João Paulo e criticou a atitude de Soteldo. Além disso, o treinador do Santos quer corrigir essa questão psicológica dos atletas para não se repetir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Aguirre, treinador do Santos (Foto – Montagem TV Foco).
“ É algo que não pode acontecer, temos que trabalhar isso, que não venha o desespero e nervosismo quando as coisas não vão bem. Agora vamos perder o Soteldo, que é um jogador importante, que vinha de lesão, que ganhamos ele recuperado para atuar hoje. É lamentável, mas temos que trabalhar esse lado psicológico para que não aconteça essas coisas”, disse Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE