João Vicente de Castro passa Natal na casa da ex-sogra, Gloria Pires, e vira assunto na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/12/2018 15h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
João Vicente de Castro e Gloria Pires (Foto: Divulgação
João Vicente de Castro e Gloria Pires (Foto: Divulgação

João Vicente de Castro e Gloria Pires (Foto: Divulgação

Um Natal para ninguém colocar defeito! Gloria Pires resolveu juntar toda a família para celebrar a chegada do dia 25 de dezembro e o que chamou a atenção dos fãs foi a presença de João Vicente de Castro, ex-namorado de Cleo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo escala o filme A Bússola de Ouro para a tarde de Natal e bomba na internet

“Uma noite de amor e paz”, escreveu Gloria Pires, mãe da Betina de O Tempo Não Para, no registro compartilhado em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após emocionar com discurso nos Melhores do Ano, Bella Piero passa Natal com moradores de rua

Na imagem ainda estão Antônia, Ana e Bento, outros filhos de Gloria com o marido, Orlando Morais. O ator Wagner Santisteban, namorado de Antônia, também esteve por lá.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+O Tempo Não Para: Após inúmeras brigas, Carmen e Agustina fazem união e surpreendem

O ex de Cleo é tão querido pela família dela, que passou até o fim de 2017 na casa de Gloria em Orlando. Cleo e João Vicente ficaram juntos por dois anos. Eles terminaram o relacionamento em 2012, mas ainda mantêm uma boa amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o registro:

https://www.instagram.com/p/BryiJ4RlSSf/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLEO FALOU SOBRE O CLIPE QUENTE

Estreou sexta-feira (29) o mais novo clipe da cantora e atriz Cleo Pires “Melhor que eu”. A produção traz a participação do rapper brasileiro Mano Brown, dessa vez apenas como ator.

Além de um trecho da produção, Cleo revelou em seus Stories, (vídeos rápidos postados no Instagram) como surgiu a ideia de fazer o clipe com o rapper: “Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” disse a cantora.

“Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.” declara Cleo.

O clipe foi gravado em Capão Redondo, São Paulo, onde Mano Brown viveu durante muitos anos. Além disso parte da produção foi composta por membros da comunidade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.