(Foto:AgNews)

(Foto:AgNews)

Continua depois da publicidade

João Vicente, ex-namorado de Sabrina Sato, falou pela primeira vez, em entrevista ao site “Ego”, sobre o flagra com Gabriella Pugliesi após o fim do namoro com a contratada da Record. Os dois estavam na festa de aniversário de Preta Gil no dia 10 de Agosto, em São Paulo, e foram clicados deixando o local de mãos dadas.

Durante o bate-papo, o humorista não quis entrar em detalhes sobre o assunto e disse que não gostaria de falar sobre a vida pessoal, descartando os rumores.

Continua depois da publicidade

“Isso é uma grande bobagem. Ela (Gabriela) é uma grande amiga e eu adoro ela. Só isso”, disse ele. Ainda durante o bate-papo, João falou sobre o fim do relacionamento com Sabrina Sato, há três meses atrás. “Temos uma relação de amizade e muito amor. Eu conheci a Sabrina de um outro jeito, diferente da maioria das pessoas. Mas aquilo que as pessoas conhecem dela é de fato o que ela é na vida real: uma pessoa generosa e gentil”, explicou.

“Quando terminamos o relacionamento amando a pessoa a gente quer que ela seja feliz e torcemos por ela. Foi o que aconteceu. Torço por ela, não que ela precise da minha torcida, mas pela pessoa que ela representa. O coração está aqui quietinho, deixa ele aqui. Ainda bem que estou numa fase profissional muito boa e trabalhando muito”, completou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade