João Vicente desmente affair com Gabi Pugliese e lamenta fim com Sabrina Sato: "Torço por ela"

20/08/2015 às 11:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto:AgNews)

(Foto:AgNews)

João Vicente, ex-namorado de Sabrina Sato, falou pela primeira vez, em entrevista ao site “Ego”, sobre o flagra com Gabriella Pugliesi após o fim do namoro com a contratada da Record. Os dois estavam na festa de aniversário de Preta Gil no dia 10 de Agosto, em São Paulo, e foram clicados deixando o local de mãos dadas.

Durante o bate-papo, o humorista não quis entrar em detalhes sobre o assunto e disse que não gostaria de falar sobre a vida pessoal, descartando os rumores.

“Isso é uma grande bobagem. Ela (Gabriela) é uma grande amiga e eu adoro ela. Só isso”, disse ele. Ainda durante o bate-papo, João falou sobre o fim do relacionamento com Sabrina Sato, há três meses atrás. “Temos uma relação de amizade e muito amor. Eu conheci a Sabrina de um outro jeito, diferente da maioria das pessoas. Mas aquilo que as pessoas conhecem dela é de fato o que ela é na vida real: uma pessoa generosa e gentil”, explicou.

“Quando terminamos o relacionamento amando a pessoa a gente quer que ela seja feliz e torcemos por ela. Foi o que aconteceu. Torço por ela, não que ela precise da minha torcida, mas pela pessoa que ela representa. O coração está aqui quietinho, deixa ele aqui. Ainda bem que estou numa fase profissional muito boa e trabalhando muito”, completou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte