Joel Datena choca todos que estavam ligados no Brasil Urgente e revela confissão íntima que emociona telespectadores
Joel Datena, apresentador do Brasil Urgente, abriu o coração recentemente e revelou algo que poucas pessoas imaginavam. Acontece que ele sente dificuldade de demonstrar seus sentimentos. Durante transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente com Leo Dias, o comunicador contou que essa limitação o acompanha desde a infância, e acredita que possa estar ligada a algum trauma antigo, que até hoje marca suas emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele relatou que, ainda pequeno, se sentia inseguro e desconfortável em situações familiares, aniversários, reuniões simples, qualquer coisa que exigisse afeto explícito. Contudo, a ansiedade tomava conta e, mesmo sem perceber, ele começava a se fechar, criando um padrão que o acompanha até hoje.
Durante a conversa, Datena confessou que sente admiração por pessoas que conseguem expor suas emoções com naturalidade. Citou, inclusive, postagens de Leo Dias para o namorado João Paulo Oliveira, elogiando a coragem de declarar amor abertamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Joel Datena revelou?
Além disso, admitiu que queria conseguir fazer o mesmo, mas simplesmente não consegue. Ele contou que, na infância, já acordava preocupado em como dar parabéns ou reagir diante de certas situações, e que esse tipo de ansiedade moldou a maneira como encara as relações até hoje.
“Sabe por que eu gosto? Eu admiro esse tipo de atitude porque eu não consigo fazer. Tenho vontade de fazer essas coisas e não consigo. Eu vou te dar um exemplo: quando eu era pequeno… Isso aqui deve ser trauma!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o jornalista detalhou um momento de quando era criança. “Quando eu era pequeno, tinha aniversário de alguém próximo na família, eu já acordava preocupado, com receio de ter que dar parabéns pra pessoa”, relatou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE