Joel Datena volta aos estúdios da Band e assume chateação: “Infelizmente não tem como”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Joel Datena assume chateação ao voltar para a Band (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Joel Datena volta à Band e assume chateação: “Não tem como”

O apresentador Joel Datena, que estava afastado dos estúdios da Band, retornou, e logo na abertura do ‘Bora Brasil’, na edição desta quarta-feira (22), assumiu uma chateação com uma situação bastante delicada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre com bom humor, os telespectadores já conhecem o jeito que o âncora comanda o programa, mas devido as tragédias que ocorreram durante o Carnaval, no litoral de São Paulo, ele se mostrou bastante abatido.

Sua companheira, Thaís Dias, começou sua participação falando dos riscos que podem haver ainda hoje, por conta das chuvas que ainda estão por vir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joel Datena lamentou a situação que o litoral norte está passando (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

“A gente vem fazendo alertas sobre esse cenário de destruição no litoral de São Paulo. Mais chuva pela frente Joel, principalmente na baixada santista”, alertou a jornalista do Bora Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, Joel Datena não escondeu sua chateação em ter que abordar este assunto e lamentou não poder começar o jornal da maneira como todos estão costumados.

“É chato começar assim, porque geralmente a gente começa animado, começa para cima. Mas infelizmente não tem como a gente tocar do jeito que a gente toca diariamente“, disse o jornalista da Band, bastante abalado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, colocou no telão as imagens feitas pelo Claudinei Matosão, que estava sobrevoando o local de uma das áreas mais atingidas pelos desmoronamentos: “A sofrida realidade das pessoas que estão no litoral norte, desaparecidas”, encerrou o apresentador.

O jornalista se mostrou bastante chateado em ter que começar o jornal com notícias de tragédias (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens de Claudinei mostrando a devastação do local (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile