Após demissão de Datena ser cogitada, Joel expõe verdade ao vivo e rasga o verbo sobre política

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/06/2020 17h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador José Luiz Datena quer seguir carreira política, enquanto o filho, Joel, repudiou a atitude dele (Foto: Reprodução)
Datena

O apresentador José Luiz Datena quer seguir carreira política, enquanto o filho, Joel, repudiou a atitude dele (Foto: Reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente decidiu trocar a carreira na televisão para seguir com trabalhos políticos

José Luiz Datena está prestes a deixar o Brasil Urgente, na Band. O motivo? O apresentador quer lançar uma candidatura política, o que fará com que seu contrato com a emissora do Morumbi seja encerrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tema veio à tona em uma entrevista do veterano ao colunista Leo Dias. Na conversa, ele confirmou que pretende se candidatar como prefeito ou, pelo menos, ao cargo de vice. Com isso, terá que pedir demissão do canal. “Um ladrão a menos”, declarou o famoso.

+ William Bonner, após ser afundado e derrubado na Globo, cria pânico ao vivo no JN: “Não precisava disso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse assunto se estende já há alguns anos, mas Datena, de fato, nunca deixou a televisão. Desta vez, parece que ele está realmente decidido a deixar a carreira como apresentador. No Brasil Urgente, o comunicador pouco tem comentado a respeito do assunto, mas já fala sobre sua possível saída.

+ Amante secreta de José Loreto e sexo grupal entre famosos em Noronha: Após mais de 1 ano, história tem desfecho

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Caso o jornalista realmente deixe seu posto como âncora, ainda não se sabe quem poderá assumir seu lugar. O filho dele, Joel, comanda atualmente o Bora SP, nas manhãs da Band.

Datena

Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: reprodução)

Joel Datena, ao vivo, faz críticas à política

Enquanto o pai quer fazer carreira na política, Joel quer se ver bem longe disso. Em uma conversa ao vivo com o colunista Felipeh Campos nas redes sociais, ele repudiou a postura do veterano de mudar para esta área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho nojo de política. Tenho pavor. […] Há jornalistas que têm que se amarrar a um governo”, disparou o famoso, que ainda fez questão de ressaltar não ser de direita, nem de esquerda, apesar de ser apoiador declarado de Jair Bolsonaro.

+ Chris Flores, ao vivo, expõe verdade com Lívia Andrade, envolve Silvio Santos e fala: “Acabou saindo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.