Joelma é acusada de ato profético em show

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Joelma dividiu opiniões após foto (Foto: Reprodução)

Joelma foi detonado após surgir com cantora gospel (Foto: Globo)

Joelma foi detonado após surgir com cantora gospel (Foto: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmila Fernber foi crucificada por participar da gravação do DVD de Joelma.

Joelma passou por um período conturbado em sua carreira quando anunciou o fim de seu casamento com Ximbinha. A separação foi tão dolorosa que culminou até mesmo com desfecho da banda Calypson. Após a triste situação, a cantora se afundou em uma tristeza lastimável. Contudo, ela conseguiu se reerguer, voltou aos palcos de forma independente e tem feito inúmeros shows pelo país.

A prova viva do enorme sucesso que Joelma vem fazendo foi a gravação de seu DVD em Goiânia na última terça-feira, 12 de novembro. A cantora preparou um evento grandioso para coroar sua atual fase. Entre os convidados especiais, estiveram Xand Avião, líder do grupo de Aviões do Forró, e a gospel Ludmila Ferber. Ela, por sinal, deu o que falar nas redes sociais por topar o convite da paraense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, inúmeros internautas fizeram questão de demonstrar sua insatisfação ao perceber que a pastora estava no palco na gravação de uma DVD de música secular. Em um dado momento da interação de Ludmila Ferber e Joelma, foi possível perceber quando a artista e impôs as mãos sobre a religiosa enquanto entoavam juntas os versos da canção Recebe a Cura, ato acabou sendo classificado como profético.

Para quem não sabe, Ludmila Ferber trava uma dura batalha contra um câncer e chegou a ser desenganada pelos médicos. Indignada com as polêmicas por ter surgido ao lado de Joelma, a pastora recorreu as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Logo de início, a representante do gospel falou sobre o julgamento das pessoas e o quanto isso acaba nos tornando reféns de tudo que nos cerca.

Ludmila Ferber, mesmo sem citar o nome de Joelma, prosseguiu falando sobre a interferência alheia: “É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia. Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar. Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não permitir ser enredada nas cadeias dos julgamentos e imposições que nos pressionam para que sejamos tudo, menos a a melhor versão de nós mesmas(os). Lute mesmo! Lute para não se tornar refém de nada nem de ninguém.
Seja de Deus, seja o que Ele soprou e constituiu em tua essência. E vá de fé em fé e de glória em glória construindo teu futuro no Caminho do Milagre”, finalizou a cantora gospel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile