Após toda a confusão que envolveu a separação do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, os dois finalmente vão assinar o divórcio. Eles estavam casados há 18 anos e os papéis serão assinados no dia 9 de novembro, no Recife.
De acordo com a assessoria de comunicação da banda, o divórcio será assinado na cidade onde fica a sede da Banda Calypso, para facilitar as questões administrativas. A separação foi anunciada oficialmente no dia 19 de agosto deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo, no entanto, foi marcado por várias polêmicas. A loira chegou a denunciar o ex-marido, afirmando se sentir ameaçada. A Polícia Civil chegou a divulgar um comunicado, que dizia que Chimbinha poderia responder por agressão.
+ Conheça a voz da nova vocalista da banda Calypso, Thábata Mendes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tudo isso, eles chegaram a se apresentar juntos, mas Joelma chorava bastante e o guitarrista chegou a deixar o palco, sob vaias do público. Chimbinha está proibido pela Justiça de manter contato com os filhos, Yago e Natalia.
Após o divórcio, ele vai se juntar a cantora Thábata Mendes, enquanto Joelma seguirá carreira solo. A banda, no entanto, será disputada pelos dois. As informações são do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
