
Joelma esteve no Fantástico e falou sobre a doença que a deixou 60 dias na cama (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma falou com a equipe do Fantástico, da Globo, e falou sobre as sequelas da doença
Quem acompanha a carreira de Joelma deve lembrar que lá pelo mês de julho, a famosa passou um período sumida de suas redes sociais. O motivo a cantora mesmo explicou na ocasião: Coronavírus. Ela contraiu a doença que já matou mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.
Na noite deste domingo, 04 de outubro, ela concedeu uma entrevista para o Fantástico, da Globo, e deu detalhes dos momentos de sofrimento que viveu por conta da doença. Joelma contou que passou vários e vários dias acamada, sem disposição e que ficou com inúmeras sequelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os sintomas, a cantora relatou no programa da Globo que teve falta de ar e ficou bastante inchada e ainda não conseguiu voltar ao corpo de antigamente. Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo o tamanho do sutiã, Joelma teve que aumentar em função das sequelas da doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse isso, a cantora ainda contou que sua voz foi prejudicada e que não consegue mais sentir o gosto nem o cheiro das coisas direito. Joelma disse na entrevista que há três dias voltou a respirar direito e que durante esse período de recuperar ela ficou 60 dias deitada em uma cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As dificuldades enfrentadas foram tantas que ela decidiu recusar, pela terceira vez, o convite para participar da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. A loira agradeceu ao convite da Globo, mas disse que ainda estava se recuperando da doença e não poderia dar o seu melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma ficou com sequelas do Coronavírus (Foto: Reprodução)