Ao denunciar o marido por difamação, a cantora Joelma, da banda Calypso, também revelou se sentir ameaçada por Chimbinha. O depoimento da vocalista, que foi ouvida na tarde da quarta-feira (9) na delegacia de Ananindeua, no Pará, foi divulgado pela TV Liberal.
No documento, Joelma afirma não querer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento, ela contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso.
Cintia da Conceição Tavares Aviz e Mileny dos Santos, funcionárias do cantor, acusaram o guitarrista de estionato e ameaça na mesma delegacia. Cintia contou que seus dados pessoais foram usados para cadastrar um chip de celular e soube que quem fez foi o ex-marido de Joelma. O jornal Extra informa que ela descobriu o fato no último dia 23, quando recebeu uma ligação da Divisão de Investigação e Operações Especiais de Belém, pedindo seu comparecimento no dia seguinte. Chimbinha havia entrado com uma queixa na mesma delegacia informando que alguém estaria enviando mensagens a ele anonimamente.
A delegada que ouviu a cantora, Rosalina Arraes, preferiu não dar mais detalhes sobre o caso. “Vou respeitar o pedido dela, de manter sigilo. É um assunto pessoal, coisa de casal”, afirmou. “Existem ainda as versões de que alguém teria usado o CPF das duas empregadas para a compra de chips de celular e de que elas teriam sofrido ameaças de Chimbinha e Joelma foi testemunhar a favor delas”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
