Joelma tem segredo divulgado no Faustão, resolve rebater e lado oculto é entregue: “Era muito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/08/2022 22h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A cantora Joelma (Foto: Reprodução)

+Ticiane Pinheiro e Tralli abrem portas de casa absurda com cozinha de luxo, sala gigante e lareira; fotos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Belo tenta cancelar dívida milionária com Denílson e recebe pior notícia de tribunais: “Nada a reconsiderar” 

Joelma, ao vivo no Faustão tem segredo chocante revelado por professora

Parece que nem sempre a Joelma foi essa artista renomada e querida por todo mundo igual ela é nos tempos de hoje em dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo no Faustão, Joelma foi surpreendida por uma antiga professora, Rosiley Camelo, que decidiu contar ao público o que a cantora fazia na época da escola.

A professora revelou que Joelma gostava de fugir da classe para namorar: “Como essa é uma escola católica, a rigidez era muito grande na época, já que era administrada pelas freiras, então a vigilância era muito grande porque não havia muro. A Joelma conseguia driblar a vigilância e saia com os amigos para passear, para ir para a praça, para namorar. Ela gostava muito de fugir com o namoradinho para se divertir”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após a fala da professora, de forma bem humorada, Joelma rebateu a professora: “Fugia para dançar, para brincar, mas para namorar não. Eu era uma menina muito estudiosa”.

Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma (Foto: Reprodução)

Faustão entaõ resolveu divertir mais aind aa plateia: “Você era estudiosa? Ela falou em hiperativa, a gente não sabe se é elogio ou se é para aliviar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMOCIONADA

Faustão ainda conseguiu diversos poemas de familiares de Joelma para ela que fez com que a cantora caísse em lágrimas: “A minha infância me salva de muita coisa, foi o momento em que fui mais feliz na minha vida. Muitas vezes não tinha o que comer, minha mãe tinha que sustentar sete filhos sozinha”.

Ela contou que apesar de ser travessa, ela sempre tinha segurança e voltava para casa: “Ela não dava conta de cuidar de todo mundo, então era um passarinho fora da gaiola. Fugia para pular no rio, jogar futebol com os meninos, passava o dia inteiro brincando, mas chegava em casa. Antigamente, a gente podia andar na rua, brincar. Hoje, não tem mais essa segurança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.