
O ex-jogador da seleção Túlio Maravilha causou polêmica no Grupo Globo (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador da seleção brasileira e do Botafogo, do Rio de Janeiro, Túlio Maravilha, foi banido da Globo após expor pênis nos bastidores para apresentadora
O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, com passagem pela seleção brasileira, se tornou uma persona non grata na Globo após exibir uma foto de seu pênis para uma das apresentadoras esportivas do conglomerada de mídias da empresa carioca.
Nesse domingo, 7, a Globo transmitiu uma reprise da final do campeonato brasileiro entre o Botafogo e o Santos, em 1995, que culminou na vitória do time do Rio de Janeiro, e alguns dos ex-jogadores marcaram presença na reprise, mas Túlio Maravilha, autor do gol que deu a vitória ao Botafogo, não foi convidado e sua ausência foi notada pelos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
De acordo com informações do portal UOL, o motivo para a ausência de Túlio Maravilha refere-se ao fato do ex-jogador da seleção brasileira ter ousado ao mostrar uma foto inadequada à uma apresentadora do SporTV.
TÚLIO MARAVILHA FOI BANIDO DA GLOBO
Para quem não sabe, Túlio Maravilha já posou pelado para uma revista destinada ao público masculino, a extinta G Magazine. Já em 2017, durante participação no SporTV, canal fechado pertencente ao grupo Globo, o ex-atleta da seleção mostrou uma foto de suas partes íntimas para a apresentadora Bárbara Coelho, que na época trabalhava no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, Túlio Maravilha tirou o celular e mostrou para a jornalista uma imagem “atual” de seu pênis e gerou polêmica. Na ocasião, o ex-jogador da seleção pediu desculpas por meio de nota e disse que mostrou sua “performance atual, bem melhor hoje”.
Por causa desse episódio, o ex-jogador de futebol da seleção e do Botafogo, entre outros times, passasse a ter rejeição no Grupo Globo. O futebolista repercutiu a reprise da partida em seu perfil no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado
REPRISES
A Globo tem colocado no ar aos domingos reprises de partidas marcantes dos times de futebol do Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus que levou ao cancelamento das partidas inéditas. Entre outros, a emissora carioca já exibiu as conquistas mais recentes da seleção brasileira, como a Copa do Mundo de 2002.
Sem ter sido convidado pela Globo, Túlio Maravilha repercutiu final com vitória do Botafogo nas redes sociais (Reprodução)