Jogador de vôlei dos EUA manda torcida se calar e tem perfil bombardeado na internet

12/08/2016 20h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O comportamento dos torcedores brasileiros na Olimpíada do Rio, considerados muito barulhentos por parte dos atletas e da imprensa estrangeira, tem provocado polêmica nas arenas. Mas foi a atitude de um esportista americano que deixou a internet irritada. Aaron Russell mandou a torcida se calar ao vencer a seleção brasileira de vôlei na quarta (11), no Maracanãzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As fotos do Instagram do jogador foram invadidas por mais de 5 mil comentários de brasileiros. Os brincalhões lembram Russell de que os EUA só venceram um jogo na Olimpíada, enquanto os mais exaltados escrevem em caixa alta “Saia do meu país!”. A hashtag “#ShutUpRussell” (“Cale a boca, Russell”, em português) virou um dos assuntos com mais mensagens no Twitter (confira algumas abaixo).

Antes de vencer o Brasil, a equipe americana perdeu do Canadá e da Itália e corre o risco de não avançar às quartas de final. A seleção brasileira tem seis e está a uma vitória de conseguir a classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.