Revelação de jogador expõe demissão de Ceni e quebra-pau em vestiário

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2024 19h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rogério Ceni - (Foto: Reprodução / Letícia Martins)

Jogador expõe em entrevista demissão de Rogério Ceni de gigante brasileiro após um verdadeiro quebra-pau no vestiário

Rogério Ceni, aos 51 anos, é um verdadeiro ícone do futebol brasileiro. O técnico, não somente como comandante, mas, também como jogador sempre foi muito aclamado pelas torcidas dos clubes onde passou, principalmente no São Paulo. Recentemente, um jogador fez uma revelação surpreendente, expondo então a demissão do treinador após um grande quebra-pau no vestiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, pode se dizer que, nem todas as suas passagens por clubes foram espetaculares e ele passou alguns perrengues enquanto treinador. Acontece que, para quem não se lembra, Rogério Ceni foi o técnico do Cruzeiro por um breve período em 2019. Sua estadia no time foi bastante curta mesmo, ficando no comando da equipe por apenas 8 jogos, sendo demito após desentendimentos com os atletas.

Rogério Ceni, técnico de futebol do Bahia (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)
Rogério Ceni (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

Recentemente, essa história não tão antiga, voltou a circular na internet, isso porque o jogador Ezequiel, que fazia parte do elenco celeste na época de Ceni, fez revelações chocantes em uma entrevista ao Charla Podcast. Ele expôs que presenciou uma discussão entre o técnico e Dedé. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo áspero com o comandante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel. “Ele falou assim ‘fica tranquilo que ele não vai mais pisar na Toca. Ele não é mais técnico’. Eu nunca tinha vivido um momento daquele, de discussão, de já sair batendo boca”, revelou.

Em sua curta temporada no cruzeiro, o treinador comandou 8 jogos, como mencionamos anteriormente, sendo 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O que com certeza foi um dos fatores cruciais para a sua saída antes da hora, além da discursam bastante acalorada que levou Itair a crava a demissão de Ceni.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Qual do salário do técnico no Bahia?

De acordo com as informações divulgadas pelo portal ‘R7 Esportes’, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Rogério Ceni. O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.