“Foi campeão agora”: Jogo Aberto é paralisado às pressas com bomba sobre substituto de Dorival no São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dorival e Zubeldia (Reprodução - Internet)

Um dos grandes nomes que podem substituir o Dorival foi revelado no Jogo Aberto

A maior dúvida dos torcedores do São Paulo nesse momento é quem vai ser o nome que vai substituir o Dorival Júnior, chamado para comandar a seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O planejamento do São Paulo com Dorival era entrar na disputa de forma sucinta na Libertadores, já que ele organizou a casa para a Copa do Brasil.

O problema é que faltam menos de 15 dias para o início do tricolor no paulistão, ou seja, a diretoria precisa agir rápida para conseguir um substituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO?

Sgarbi, Jornalista do Jogo Aberto, da Band, comentou os possíveis nomes que podem ser entrevistados pelo São Paulo para substituir oficialmente o Dorival Junior.

O que deixou ele com grandes esperanças foi o de Luís Zebeldia, que acabou de ser campeão da Copa Sul Americana com a LDU.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do GE, São Paulo abriu conversas com o técnico argentino Luis Zubeldia, um dos candidatos para a vaga deixada por Dorival Júnior, que vai para a seleção brasileira. Zubeldia, de 42 anos, está sem clube desde que deixou a LDU, do Equador, no fim de 2023.

A diretoria são-paulina, por enquanto, analisa nomes e faz consultas para saber condições para uma possível negociação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo clube equatoriano, Luis Zubeldia conquistou a Copa Sul-Americana de 2023, em final contra o Fortaleza. Antes da LDU, ele também treinou clubes como Lanús (onde também foi jogador), Barcelona, do Equador, Racing, da Argentina, Cerro Porteño, do Paraguai, e Alavés, da Espanha.

Carpini, Milito, Crespo e outros nomes são observados pela diretoria do São Paulo, que está agindo com cautela para conseguir adquirir o melhor nome que realmente vá dar uma sequência de trabalho para o tricolor paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia do São Paulo é não ficar trocando de técnico durante a temporada.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile