Amor Eterno Amor chega ao fim….
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor Eterno Amor termina com 23 pontos na média geral em São Paulo. Número considerado razoável para o horário, onde a meta é de 25 pontos. A história de Rodrigo e Miriam prometia, mas foi só isso, ficou na promessa.
Esse não foi um dos melhores trabalhos da autora Elisabeth Jhin, muito pelo contrário. Amor Eterno Amor não chega nem aos pés do último trabalho da autora, Escrito Nas Estrelas (2010). Assim como a antecessora A Vida da Gente, a trama foi pouco movimentada, morna, e as vezes sem graça. Faltou ritmo, faltou humor, faltou mais inteligência nas maldades de Melissa, faltaram personagens marcantes, faltou emoção na história de Verbena e seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A palavra ideal para descrever Amor Eterno Amor é “lindinha”. De tão lindinha a novela se tornou comum e um tanto quanto inexpressiva. O final então, foi extremamente comum. Sem surpresas, foi exatamente aquilo que todos esperavam, e isso nem sempre é bom num final de novela, às vezes faz bem surpreender. A reencarnação de Verbena como filha de Rodrigo e Miriam talvez tenha sido a grande ( e única) sacada do último capítulo.
Na audiência, como já disse, foram índices razoáveis, mas não satisfatórios. Pra falar a verdade, marcar 26,7 pontos no último capítulo, é decepcionante. Mas enfim…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau em casa e prisão: Astro das Visões da Raven viveu escândalo e está irreconhecível hoje
● Falência? Astro de novela do SBT vira morador de rua e está irreconhecível após adeus na TV
● Lembra dele? Terror de ‘Cirilo’ em Carrossel, ‘Jorge’ se tornou um homão e está irreconhecível aos 23 anos
Em tempo
Segunda-feira entra em cena Lado a Lado, marcando a volta das novelas de época ao horário das 6. O enredo é muito bom, diria que até melhor que o das antecessoras, mas, talvez não seja o sucesso esperado, já que, atualmente, novelas que contam parte da história do Brasil não são muito bem aceitas…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE