Diniz em prantos: Fluminense bate martelo sobre desfecho de adeus de Kennedy e ida à rival de última hora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/05/2024 16h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernando Diniz, John Kennedy e escudos do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora o grande rival que quer arrancar John Kennedy do Fluminense em meio à negociação com time de Diniz

O Fluminense vive um momento conturbado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time está brigando na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Sendo assim, mudanças estão sendo orquestradas e a deus de John Kennedy para grande rival do Tricolor acaba de ter um desfecho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Kennedy foi afastado por indisciplina no time de Fernando Diniz, mas já foi reintegrado ao elenco. Porém, o nome do atleta passou a ser vinculado em um grande rival, já que o treinador do clube carioca tem interesse em arrancar um jogador deste gigante do futebol brasileiro. 

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)
Fernando Diniz é o treinador do Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo informações do site Bola Vip, o Fluminense tem interesse na contratação do Nonato, do Santos. O craque é um pedido do próprio Diniz e o time da Vila Belmiro tem interesse  na negociação caso o clube carioca coloque John Kennedy como moeda de troca. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Kennedy, atacante do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco).
John Kennedy, atacante do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco).

O Fluminense ainda não se posicionou sobre essa possível troca, mas a torcida aguarda ansiosamente pelo desfecho. Isso porque parte quer a permanência de John Kennedy e outros repudiam que ele continue no Tricolor. Sendo assim, Diniz se preocupa com o desfecho que isso vai levar no final da temporada. 

Thumbnail Video Youtube

O que Diniz falou sobre a expulsão contra o São Paulo? 

Técnico Diniz, do Fluminense (Reprodução/Internet)
Técnico Diniz, do Fluminense (Reprodução/Internet)

O treinador do Fluminense ficou revoltado com a expulsão e detonou a arbitragem dizendo: 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.