
Johnny Depp é ameaçado de morte pelo pai de sua ex-mulher (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mecânico que cuidava dos carros da família, disse que a atriz era abusiva com o ator e que David Heard ameaçou o ator de morte
O pai da atriz e modelo Amber Heard ameaçou matar o ator Johnny Depp, ex-marido da artista, durante o processo de divórcio deles. A ameaça foi exposta pelo site The Blast, que teve acesso aos documentos do processo de separação do ex-casal.
O empresário David Killackey, mecânico responsável pela reforma dos carros de Johnny Depp e sua ex-mulher, foi quem expôs as ameaças. Sendo uma das testemunhas do divórcio, ele contou como David Heard explicitou sua ira contra o ator depois dele se recusar a pagar os trabalhos feitos nos automóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não recebeu muito bem essa informação. A primeira reação foi abusar verbalmente de mim, com ameaças e xingamentos”, relatou Killackey durante seu depoimento. “Em um momento ela me disse ‘seu filho da p***, você está me f******!”.
David Killackey diz que as agressões verbais da atriz continuaram e depois começaram a partir do pai dela, junto com as ameaças feitas a Johnny Depp.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu recebi muitas mensagens e telefonemas do pai da Amber, o Sr. David Heard. Depois da separação, ele ficou muito hostil em relação ao Sr. Depp”, relatou o mecânico. “Ele está destruindo a carreira da minha menina e a chantageando em Hollywood”, afirmou o pai da estrela de Aquaman ao empresário.
“Quando eu encontrar com ele vou arrebentá-lo. Eu sou do Texas e caras do Texas sempre carregam uma 45, então o Johnny Depp vai encontrar o fim dele!”, ameaçou David Heard.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo judicial ainda está em fase de execução e enquanto os advogados de Amber Heard pedem total sigilo dos detalhes acontecidos, Johnny Depp declara que ele não tem nada para esconder.
David Herad e sua filha Amber Heard (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE