
Johnny Depp e Amber Heard estão brigando na justiça por conta de acusações de agressão (Foto: Reprodução/Getty Image)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Johnny Depp processa responsável por expor mentiras de Amber Heard
Johnny Depp foi a um tribunal de Londres nesta última quarta-feira (27), para falar do caso em que a ex-mulher de Depp, Amber Heard, havia mentido ao acusá-lo de espancamento.
O astro de Hollywood, que é conhecido pela franquia de filmes Piratas do Caribe, está processando a empresa que comanda o tabloid The Sun, a qual é News Group Newspapers, e também seu editor-executivo, Dan Wootton, por publicar as informações de Amber Heard, a qual alegou que havia sido espancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Johnny Depp compareceu ao Supremo Tribunal no primeiro dia da revisão do pré julgamento. No próximo dia 23 de março ocorre a sentença final. Tanto o astro, como a atriz estão alegando agressões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um deles está mentindo e fazendo isso em grande escala”, apresentou como argumentação os advogados de Johnny Depp e exposto para os jornalistas. “Portanto, é uma função muito importante desse julgamento por difamação que essas alegações sejam testadas e provadas ou refutadas”, disseram ainda.
+Socorro! Repórter da Globo passa por sufoco ao vivo e é atacado por vários homens descontrolados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados do ator solicitaram ainda que o tribunal aceite ouvir testemunhas que moravam na Califórnia por vídeo-link no período da tarde de Londres, para acomodar facilitar, uma vez que há uma diferença de oito horas entre as cidades.
Já o jornal alegou que as informações são verdadeiras e com isso a difamação não seria válida. Amber Heard está optando por conversar somente nos tribunais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depp e Amber brigam na justiça por conta de acusações de agressões. Ator processa responsável (Foto: Getty Image)