Craque do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni tem confirmação nos bastidores do clube
Sem sombra de dúvidas, o Bahia é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O clube liderado pelo técnico Rogério Ceni conta com uma equipe altamente competitiva e focada com seus compromissos dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço ocupa a 7ª colocação na tabela da Série A e luta para avançar entre os rivais.
No entanto, apesar do planejamento, o treinador Ceni lida com uma situação inesperada nos bastidores, uma vez que uma das suas peças de jogo está fora do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque fora
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados “ECBahia”, no duelo contra o Grêmio, o Bahia lidou com a ausência inesperada de Erick.
O volante, que já seria substituto de Jean Lucas no confronto por restar suspenso, acabou sofrendo uma lesão e acabou ficando fora de ação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o comandante se pronunciou sobre a circunstância e lamentou a ausência do jogador. “Erick era importantíssimo para o jogo do Grêmio, bola aérea, tem força parecida com o Jean Lucas. Agora teremos que quebrar a cabeça para pensar no que fazer”.
Uma das opções cotadas para o setor eram Acevedo, Rodrigo Nestor e Michel Araújo. “Não sei realmente como vamos fazer contra o Grêmio, mas tinha o Nestor, o Nico e o Michel. Jogadores em tese que podem fazer essa função do Jean Lucas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das reformulações, o Bahia não conseguiu vencer o duelo contra o Grêmio. Vale lembrar que, Erick acabou sendo adquirido por 4,5 milhões de euros (R$ 29 milhões na cotação atual).
Agora, o gigante nordestino se prepara para enfrentar o Internacional, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Em resumo, o Bahia lidou com o desfalque de Erick no duelo contra o Grêmio, ocorrido no último domingo, 25;
- O jogador sofreu uma lesão e precisou desfalcar o elenco;
- Com isso, o treinador Rogério Ceni precisou definir rápido um substituto para a posição.
Por fim, confira mais notícias sobre o Bahia CLICANDO AQUI
Qual o próximo jogo do Bahia?
O Bahia entra em campo no próximo dia 28, quarta-feira, diante do Internacional, fora de casa, pela última partida da fase de grupos da Libertadores.
Essa partida vale a vida ou morte para ambas as equipes, isso porque quem ganhar estará classificado, e quem perder dará adeus à competição.