“Joia Rara”, que de raro nada tem

28/11/2013 8h00

1 min de leitura

O fundo do poço da falta de criatividade

O fundo do poço da falta de criatividade

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo visto a única coisa de novo apresentado na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid é o budismo, o restante é festival de clichês. A expectativa era grande, afinal “Cordel Encantado” foi fantástica e apresentou um enredo totalmente inovador.

“Joia Rara” mergulha de cabeça em temas abordados exaustivamente. A mocinha de família pobre se apaixona por um mocinho rico e o pai dele não admite a união. E a Silvia? É nada menos que a versão vintage da Nina de “Avenida Brasil” que curiosamente teve a mesma direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro fator irritanteque vem irritando é a repetição dos atores, a grande maioria do elenco já trabalhou com as autoras em outras novelas principalmente “Cordel Encantado”. Os protagonistas são praticamente os mesmos de Cordel, só não tem o Cauã. A atriz Paula Bulamarqui já esteve presente em todas as produções da dupla.

E é por essas e outras que a novela não emplaca, esperamos que as autoras nos apresente algo novo já que ainda tem muita novela pra rolar, caso contrario vai ficar marcada como a pior novela no currículo dessa talentosa dupla.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

post1-600x120

Texto enviado pelo leitor: Wallace Patrick

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.