Pelo visto a única coisa de novo apresentado na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid é o budismo, o restante é festival de clichês. A expectativa era grande, afinal “Cordel Encantado” foi fantástica e apresentou um enredo totalmente inovador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Joia Rara” mergulha de cabeça em temas abordados exaustivamente. A mocinha de família pobre se apaixona por um mocinho rico e o pai dele não admite a união. E a Silvia? É nada menos que a versão vintage da Nina de “Avenida Brasil” que curiosamente teve a mesma direção.
Outro fator irritanteque vem irritando é a repetição dos atores, a grande maioria do elenco já trabalhou com as autoras em outras novelas principalmente “Cordel Encantado”. Os protagonistas são praticamente os mesmos de Cordel, só não tem o Cauã. A atriz Paula Bulamarqui já esteve presente em todas as produções da dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é por essas e outras que a novela não emplaca, esperamos que as autoras nos apresente algo novo já que ainda tem muita novela pra rolar, caso contrario vai ficar marcada como a pior novela no currículo dessa talentosa dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto enviado pelo leitor: Wallace Patrick
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE