"Joia Rara" segue perdendo audiência; novela registrou um de seus piores índices nesta quarta-feira (13)
Não é só a nova novela das sete “Além do Horizonte” que virou motivo de preocupação dentro da Globo, pelo que se fala “Joia Rara,” novela recém estreada no horário das 18h, também vem deixando os executivos Globais de cabelos em pé.
A trama das seis, não tem atingindo boa audiência e já tem um dos piores índices da história do horário. Para se ter uma ideia, nesta última quarta-feira (13), o folhetim marcou uma de suas menores audiências, durante suas exibições entre segunda e sexta.
No total, segundo dados consolidados do ibope, “Joia Rara”, marcou apenas 16,5 pontos de média. Em alguns momentos a Record que apresentava o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende, chegou a ficar bem próximo da liderança, no entanto a atração fechou com 9.2 de média.
A Globo ainda não tem medidas claras para reverter a crise de audiência da novela, no entanto, o novo “Vídeo Show” que estreia no próximo dia 18, deverá abordar de forma intensa, as cenas e capítulos da trama em uma tentativa de atrair os telespectadores.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte